Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de junho de 2026

Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase

 

O Japão será adversário do Brasil na próxima fase da Copa do Mundo. A classificação dos Samurais Azuis (como a seleção nipônica é conhecida) foi assegurada nesta quinta-feira (25), no empate por 1 a 1 com a Suécia, em Dallas (Estados Unidos), pela terceira e última rodada do Grupo F.

O confronto entre brasileiros e japoneses, que terminaram a chave em segundo lugar, com cinco pontos, será na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), em Houston (Estados Unidos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pronto e definido pelo RN e o Brasil: Allyson governador e Lula presidente

  O Rio Grande do Norte projeta a disputa eleitoral para o governo do Estado entre 5 nomes, não vejo nada que desabone a conduta moral, étic...