Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de janeiro de 2026

Moradores do bairro Casinhas, clamam por água! Tentam falar com os responsáveis e não são atendidos

 Apesar de desejarmos Feliz Ano Novo, os problemas continuam o mesmo no Bairro Casinhas. Moradores tem me ligado na manhã de hoje (3 de janeiro), que estão passando por um colapso no abastecimento d'água no bairro. Roupas sujas, louça por lavar e higiene domestica a fazer por falta do precioso liquido. 


Após tentar falar com o secretario de Recursos Hídricos, Neto Leocádio, e não serem atendidos. Tornam público a situação e nos socorreram para essa divulgação dessa situação. Prefeito, Gleidson, V. Excelência prometeu melhorar o sistema d'água, a maioria da população acreditou, cumpra o que prometeu. A população está aflita clamando por água.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alckmin defende expansão ferroviária para reduzir custos e impulsionar desenvolvimento do Brasil

   O vice-presidente Geraldo Alckmin afirmou neste sábado (20), em Dom Aquino, Mato Grosso, que o Brasil precisará ampliar fortemente sua ma...