Pesquisar neste blogue

terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Minha solidariedade a amiga e conterrânea, Gilva Lopes Moura

Li na rede social da minha amiga conterrânea Gilva Moura, cidadão carnaubaense, funcionária de mais de 30 anos de bons serviços públicos prestados a nossa população. Senti sua indignação no qual me solidarizo com o que lhe fizeram.


A dor da rejeição dói, corta a alma do cristão, fere os sentimentos do ser humano. Minha sincera solidariedade a você, por está sofrendo tão mesquinha perseguição. Não imaginava que em pleno Século XXI a intolerância ainda estivesse tão presente na atual gestão municipal.


O fato de você ter exercido a sua cidadania ao expor seus pontos de vista e participar democraticamente de um pleito eleitoral em 2024 como candidata a vereadora, em nada desabona a sua boa conduta na prestação da sua profissão.


Minha irrestrita solidariedade. Você nem ninguém é merecedor de ofensas como lhe fizeram. Um Feliz Ano Novo, que Deus a conforte e conceda força para superar tão forte violência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minha solidariedade a amiga e conterrânea, Gilva Lopes Moura

Li na rede social da minha amiga conterrânea Gilva Moura, cidadão carnaubaense, funcionária de mais de 30 anos de bons serviços públicos pre...