Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 27 de março de 2025

Influenciadora potiguar presa por divulgar jogo do “tigrinho” recebe liberdade provisória

 

A influenciadora digital Yasmim Raiane da Silva, de 18 anos, presa em flagrante na segunda-feira (24) por suspeita de divulgar o jogo de azar conhecido como “Jogo do Tigrinho”, se pronunciou sobre o caso pelo qual é investigada. Em vídeo publicado nas redes sociais ao lado de seu advogado, ela afirmou que não sabia que a prática era ilegal.

Yasmim explicou que acreditava estar promovendo um serviço legalizado e alertou outras influenciadoras sobre o risco da divulgação de jogos de azar. “Eu não tive a ciência disso tudo, não sabia que era algo ilícito”, disse. Segundo ela, a plataforma na qual promovia o jogo possuía CNPJ registrado, o que lhe dava a impressão de legalidade.

O advogado reforçou que não há um trabalho preventivo por parte das autoridades para alertar a população e influenciadores sobre os riscos jurídicos desse tipo de publicidade. “Não existe um trabalho preventivo por parte das autoridades policiais para alertar os blogueiros, a comunidade em geral, para que não divulguem esses jogos de azar, para que não incorram no cometimento de crimes”, declarou Moura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carnaubais é pobre, ou rica? No 1º trimestre de 2025 já arrecadou R$ 15.508.901,88

  O amigo leitor pode perguntar: Carnaubais é rica, ou pobre? Posso dizer que nem é rica nem é pobre, mas tem o suficiente que possibilita p...