Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Safra de Frutas no Porto de Natal cresce 107% em comparação ao ano anterior

 

O Porto de Natal encerrou o ano de 2024 com um marco na movimentação de frutas, atingindo 135.302 toneladas exportadas. O volume representa um aumento de 107% em relação ao mesmo período de 2023 e consolida um resultado animador, após a saída das operações da CMA CGM.

Em coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (20), o diretor-presidente da CODERN, Paulo Henrique Macedo, destacou os investimentos previstos para 2025 que vão beneficiar o Porto de Natal, destacando o apoio decisivo do Governo Federal, do Ministério de Portos e Aeroportos e do Governo do Estado, através da governadora Fátima Bezerra, nas pautas estratégicas, como a instalação das defesas da Ponte Newton Navarro e a dragagem do canal de acesso, sem falar nas obras que já estão em processo licitatório com recursos do PAC em conta, para as reformas dos armazéns, galpões e instalação da usina fotovoltaica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Safra de Frutas no Porto de Natal cresce 107% em comparação ao ano anterior

  O Porto de Natal encerrou o ano de 2024 com um marco na movimentação de frutas, atingindo 135.302 toneladas exportadas. O volume represent...