Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Palavras de Sarina Medeiros

 

Meu povo quero afirmar que continuarei morando na Rua Tercilia Barreto Ramos juntamente com meu esposo @drthiagomeira

🫶

não tenho mala para arrumar nem motivo para ir embora, pois não matei, assaltei ou roubei ninguém e nenhum órgão público. Tivemos 3538 votos e o povo precisa da gente inclusive do meu marido que é Doutor e não vai abandonar os dele.

Cabeça pequena seria a minha de abandonar nosso povo, pois vou ficar para fazer o meu trabalho e afirmo e confirmo 2028 eu venho aí juntamente com meu grupo.

Aguarde Carnaúbais que farei um lindo trabalho durante esses 4 anos e poucos que restam.

Muito para que espera e pouco para quem quer fazer, mas nós vamos agir, @mario_cesar_cavalcante meu amigo e vereador você terá uma companheira na rádio lutando pelo mudança de Carnaúbais juntamente com meu grupo jovem.

Aguarde Carnaúbais.

Amo vcs e vim para ficar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mulher será indenizada após chefe dizer: “Muito bonita para ser gay”

  A Justiça do Goiás condenou uma empresa a pagar R$ 3 mil a uma funcionária por danos morais, após uma chefe afirmar que ela é “muito bonit...