Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de outubro de 2024

Agradecimento do vereador Mário César

 

Quero agradecer a Deus por chegar até aqui, agradecer aos 597 votos que recebi, agradecer aos meus companheiros de chapa do PSB, agradecer a Dr Thiago e Nicolau, agradecer aos meus Familiares, agradecer aos amigos e amigas apoiadores, meu muito obrigado.

Sei da responsabilidade e desafio que terei pela frente, Carnaubais me conhece e sabe que farei meu trabalho como o povo assim deseja e aprovou. serei o vereador dos 597 eleitores que confiram a mim o voto e dos 3.538 que votaram em Thiago/Nicolau. Irei honrar e representar cada pessoa que acredita no meu mandato. irei cumprir o papel que a mim foi determinado pelas urnas. Vou continuar sendo a voz do povo na câmara.

Ao prefeito eleito desejo sorte, sabedoria e que melhore a vida do nosso povo como prometeu, irei cobrar, fiscalizar e fazer uma oposição responsável.

Mário César.

Vereador reeleito.

Sem comentários:

Enviar um comentário