Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Ex-Botafogo e Corinthians é anunciado por clube da segunda divisão do RN

 

Em busca do acesso à primeira divisão do Campeonato Potiguar, o Laguna SAF vai contar com o reforço do centroavante Bill, ex-Botafogo, Corinthians, Santos e Coritiba. A contratação foi confirmada nesta terça-feira e ele chega ao Rio Grande do Norte no fim de semana.

O atacante de 40 anos estava na Tailândia desde 2017, tendo se tornado um dos atletas estrangeiros de maior destaque na história do Campeonato Tailândes, com mais de 80 gols marcados em sete temporadas (foi campeão pelo Chiangrai United em 2019).

No Brasil, Bill ainda defendeu equipes como Bragantino, Ceará, Figueirense e América-MG, seu último clube antes de seguir para a Tailândia.

Outro reforço conhecido do primeiro time vegano das Américas é o volante França, ex-Palmeiras, Figueirense, Criciúma, Londrina e Remo. O jogador de 33 anos estava no Tupi.

O Laguna também anunciou o meia Murilo Rangel, que tem passagens por Cuiabá, Guarani e Paraná, e o paraguaio Enrique Moran, de 21 anos, além do zagueiro Leandro, de 26 anos, que defendeu o Azuriz nesta temporada.

- O Murilo vem para ser uma referência no nosso meio-campo e também para auxiliar a gurizada. Temos uma base jovem e é importante ter jogadores com essa bagagem para ajudar no desenvolvimento deles - destacou o diretor Gustavo Nabinger.

O Laguna, que disputará a segunda divisão estadual pela terceira vez, aposta nesta mescla entre jovens talentos e jogadores experientes. O time vegano foi vice-campeão nas duas edições que jogou e busca o tão sonhado acesso.

 Aprendemos muito nas edições anteriores. Jogar a competição com essa experiência acumulada é fundamental para lidarmos melhor com os desafios e estarmos prontos para brigar pelo título - afirmou Nabinger.

O Laguna estreia na competição contra o Rio Grande SAF, neste domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

A segunda divisão do Campeonato Potiguar ainda tem Alecrim, Parnamirim, QFC e Univap. A competição será realizada no formato de pontos corridos, com partidas de ida e volta, e o time com maior pontuação será declarado campeão. A premiação para o vencedor será de R$ 50 mil.

Fonte: Jornal Grande Ponto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reformar é preciso, e melhor se cortar privilégios fazendo justiça a sociedade

  Uma casa precisa de reforma, da mesma forma que um governo precisa fazer ajustes, corrigir injustiças e aperfeiçoar a máquina pública em b...